sexta-feira, 15 de maio de 2015

Diarios de Um Vampiro 06 x 20 - I’d Leave My Happy Home For You

19 comentários:

  1. Alguns episódios desaparecem quando do o click em "fechar anúncios".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando isso acontecer, voce volta a pagina e tente fechar novamente os anuncios.

      Excluir
  2. Oi, não estou conseguindo assistir o episódio 6x20 está aparecendo estamos com problemas para exibir a página por favor consertem pra mim assistir obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não consigo assistir os episódios 20 e 21 da 6 temporada me ajude. por favor.

      Excluir
    2. Tbm não consigo assistir o 20 da 6 temporada.

      Excluir
  3. Respostas

    1. Play Normal. Tem que fechar o anuncio e apertar no play desejado. Se der erro, atualize a pagina e tente
      novamente que funciona.

      Excluir
  4. Não consigo assistir o episódio 20 da 6 temporada

    ResponderExcluir
  5. Nao consigo assisti o episodio 20 da 6 temporada...toda vez que clico oara abrir ele me redireciona para uma outra pagina para pagar uma taxa...o que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FECHE as propagandas, ou aumente a tela do play, pois os mesmos estao todos funcionando.

      Excluir
  6. Nao consigo assistir o episodio 20 da 6 temporada...toda vez que clico me redireciona para uma pagina para pagar uma taxa...me ajudem...o que faço?

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. FECHE as propagandas, ou aumente a tela do play, pois os mesmos estao todos funcionando.

      Excluir